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13.709/2018 (LGPD)
1 - Informações Básicas
*
Data
*
Origem
Auditorias ou Inspeções
Comissões
Farmacovigilância
Problema ou evento na rotina (interação de processos)
Reclamações (Ouvidoria)
Reuniões
Tecnovigilância
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Título da Ocorrência
Falha/falta de manutenção da infraestrutura
3 ou mais punções
Broncoaspiração
Derramamento
Disparo do alarme da rede de gases medicinais
Erro de diagnóstico médico
Evasão
Extravasamento
Falha das orientações sobre o uso do medicamento
Falha do profissional no cuidado e manejo assistencial
Falha na admissão do paciente
Falha nas condições de armazenamento do medicamento/material
Falha no funcionamento de equipamento
Falha no manuseio de equipamento
Falha ou falta de identificação dos riscos do paciente
Falha ou falta do cumprimento da rotina de conferência do carro de emergência
Falha/falta da entrega dos medicamentos manipulados
Falha/falta da identificação correta e precoce de pacientes que apresentam sintomas de infecções por contato
Falha/falta da identificação correta e precoce pacientes que apresentam sintomas respiratórios
Falha/falta de agendamento para a retirada do medicamento oral
Falha/falta de atendimento do paciente
Falha/falta de calibração do equipamento
Falha/falta de confirmação de agendamento do paciente para empresa de manipulação terceirizada
Falha/falta de conhecimento da equipe assistencial ao protocolo de atendimento à parada cardiorrespiratória
Falha/falta de entrega da documentação legal válida do médico na contratação
Falha/falta de entrega da documentação legal válida do médico para contratação
Falha/falta de identificação do paciente
Falha/falta de informações imputadas no cadastro médico do Tasy
Falha/falta de informações imputadas no cadastro médico do Tasy
Falha/falta de insumos (desabastecimento)
Falha/falta de manutenção preventiva do equipamento
Falha/falta de orientações ao paciente
Falha/falta de utilização correta dos EPI’s
Falha/falta de verificação e validação das credenciais médicas nos órgãos fiscalizadores
Falha/falta de verificação e validação das credenciais médicas nos órgãos fiscalizadores
Falha/falta do cumprimento da rotina de precaução ou isolamento
Falha/falta do material do kit de extravasamento
Falha/falta do registro no prontuário do paciente
Falha/falta do registro/solicitação da interconsulta
Falha/falta na administração de medicamento
Falha/falta na aplicação do Termo de Consentimento
Falha/falta na conferência da prescrição
Falha/falta na contagem diária de medicamentos controlados pela Portaria 344/98
Falha/falta na dispensação de medicamento/material
Falha/falta na elaboração da prescrição médica
Falha/falta na elaboração de relatórios médicos
Falha/falta na elaboração do plano nutricional
Falha/falta na higienização dos ambientes
Falha/falta na identificação de medicamentos/materiais hospitalares
Falha/falta na remoção do paciente
Falha/falta na solicitação de compra de produtos (item/quantidade/local)
Falha/falta no atendimento da interconsulta
Falha/falta no atendimento da lavanderia
Falha/falta no cadastro e configuração das agendas de consulta
Falha/falta no controle de pragas e vetores
Falha/falta no cumprimento da rotina de limpeza e desinfecção de superfícies, estruturas e refrigerados
Falha/falta no cumprimento das rotinas de uso de equipamentos e utensílios
Falha/falta no cumprimento do prazo de solicitação de compras
Falha/falta no cumprimento do processo de identificação das prioridades do paciente
Falha/falta no descarte correto de resíduos
Falha/falta no preparo do medicamento
Falha/falta no processo de agendamento do paciente
Falha/falta no processo de esterilização dos materiais
Falha/falta no processo de fechamento do caixa central
Falha/falta no processo de solicitação de pagamento de honorários médicos
Falha/falta no processo de solicitação e entrega de alimento ao paciente
Falha/falta no processo de transferência e entrega de valores em espécie do caixa central para a Holding
Falha/falta no teste de precisão de medição de equipamento/dispositivo médico
Falta/falha na inclusão do paciente em protocolo correto/indicado
Falta/falha na movimentação correta do paciente em sistema
Falta/falha no cadastro do paciente
Falta/Falha no processo de bloqueio de dias/horários na agenda
Falta/falha no recebimento de insumos
Flebite
Infecção de corrente sanguínea por cateter venoso central
Infecção de sítio de inserção de cateter venoso central
Infecção do trato urinário
Intercorrências com cateter venoso central
Lesão de pele por materiais/equipamentos
Neutropenia febril
Parada cardiorespiratória
Perda de acesso venoso
Perda de medicamentos ou materiais hospitalares
Quase queda
Queda
Reação adversa a medicamento/material
Reação infusional
Suicídio/ tentativa
*
Unidade Notificadora
*
Unidade Notificada
Envolveu Paciente/cliente externo?
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Prontuário/Código atendimento
Turno
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Nome
Faixa etária
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Sexo
Masculino
Feminino
Outros
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Descrição e evidência objetiva encontrada
Fato: (EO)Evidência Objetiva: Requisito:
2 - Ação Imediata
Sim, Houve ação imediata da unidade notificadora / ação de mitigação.
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Descreva a ação imediata que foi realizada
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Data da Ação
3 - Evidência
Anexar arquivo de evidência (Tamanho por arquivo 50M. Quantidade de arquivos permitida 20)
Notificado Notivisa
Vigimed
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Data prevista para finalizar
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Etapa
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